PROJETOS

Hospital Osvaldo Cruz

O Hospital Osvaldo Cruz criou o Complexo Hospitalar Vergueiro. Com ações sustentáveis, o Arquiteto Siegbert Zanettini e sua equipe fizeram um Retrofit em um antigo Hospital, implantando o conceito do Hospital Alemão Oswaldo Cruz com 240 leitos.

A Nucleora foi convidada para fazer os projetos e a implantação dos setores do Serviço de Nutrição e Dietética, o restaurante dos servidores, restaurante dos acompanhantes, restaurante dos visitantes e a cafeteria.

Para atendimento do programa, no subsolo foi implantada a cozinha central que atende todos os serviços para pacientes e no térreo os demais restaurantes. 

Nesse projeto os equipamentos de aço inox foram fornecidos pela Cozil Cozinhas Profissionais, os fornos combinados da RATIONAL AG, o resfriador da Irinox spa e a Central de Café da Bravilor Bonamat foram fornecidas pela Engefood, as câmaras frigoríficas foram executadas pela Friolar Refrigeração, as coifas foram executadas pela MELTING COIFAS, e as lavadoras de louças foram fornecidas pela Hobart e Vulcan do Brasil e os carros da SOCAMEL Technologies.

DATA: 2017
LOCAL: São Paulo
ÁREA: 1200 m2
REFEIÇÕES/DIA: 1600
FORNECEDORES DO PROJETO: COZIL, WOG, MELTING, FRIOLAR, GAIL, ENGEFOOD (RATIONAL, IRINOX)
RETROFIT: ZANETTINI ARQUITETURA